Especial para o Dia das Mães!

Que na verdade deve-se demonstrar o carinho, o amor, o respeito e tudo mais que as nossas mães significam para a gente, todos os dias, todo mundo já sabe! Mas como convencionou-se uma data especial para homenagear as mulheres mais importantes de nossas vidas, porque não preparar algo especial para elas?!

Principalmente, porque, mais do que dar presentes ou bens materiais, é necessário demonstrar que você reservou um pouco do seu tempo para pensar em algo especial para ela.

Seja fazendo uma lembrança com suas próprias habilidades, seja escrevendo um recado especial, seja preparando um almoço, seja arrumando a mesa para o café da manhã ou do almoço, ou fazendo tudo isso em um trabalho de equipe juntando a família toda, o importante é preparar algo diferente e que agrade estes seres tão iluminados!

Por isso, aqui vai um decoração simples, clara e fácil de arrumar, para a mesa de almoço no dia das queridas mamães!

Fotos: Lorena Emerich.
Fotos: Lorena Emerich.
Fotos: Lorena Emerich.
Fotos: Lorena Emerich.
Inspirem-se!

Ps.: No porta-retrato está escrita a seguinte mensagem: "Mãe, você sempre faz as melhores coisas para nos agradar! Aqui está algo que preparamos com o seu tempero favorito: muito amor!" e o almoço, que estava de dar água na boca, foi bacalhau com batatas, brócolis e arroz!

Espero que tenham gostado e aproveitem o dia e as mães maravilhosas que vocês têm! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário