Café das Madrinhas!

Olá!


É muito comum as noivas da atualidade optarem por determinar uma cor padrão para os vestidos que as madrinhas usarão no dia do casamento, certo?

Por isso, uma forma deliciosa de comunicar a decisão àquelas que abençoarão um dos momentos mais importantes da vida das noivinhas é convidá-las para um delicioso café da tarde, não acham? E foi essa aqui a proposta: reunir amigas-madrinhas para uma tarde cheia de charme, bate-papo e decisões sobre o grande dia!

Foto: Lorena Emerich de Abreu.
Nessa mesa simples, mas muito charmosa, no melhor estilo “faça-você-mesmo”, não faltou gostosuras como: pães de queijo, sucos, chás, pizza enrolada, bolos, patês, queijos, salada de fruta, brownies e por aí vai... até onde a imaginação deixar e, o melhor, sem ter que gastar muito, afinal de contas, é para fazer na sala ou na varanda de casa mesmo!


Foto: Lorena Emerich de Abreu.
E se, por acaso, faltarem habilidades na cozinha, é simples: é só correr até a padaria mais gostosa da cidade, comprar um pouco de casa coisa e arrumar nas louças brancas de casa, que não tem erro!


Vale dizer ainda, que tudo que torna o momento “único” dá um “up” em qualquer ocasião e, para isso, cada guloseima tinha uma plaquinha explicando o que era ou o sabor e, assim, as madrinhas puderam ficar bem à vontade na hora de se servir.

Foto: Lorena Emerich de Abreu.
Um charme a mais também foi dado com as letras inicias dos noivos enfeitando uma torta de dar água na boca ao centro da mesa.


Foto: Lorena Emerich de Abreu.
Ademais, foram arrumadas duas mesas, uma só com as comidas e outra onde as convidadas efetivamente sentaram e se deliciaram!


Foto: Lorena Emerich de Abreu.
O clima de romantismo ficou por contas das cores em tons claros rosa, lilás e "sobre-tons" (que por sinal combinavam com a escolha de cor da noiva para os vestidos), os detalhes em pérolas, as flores e um varalzinho muito simpático ao fundo da mesa!


Foto: Lorena Emerich de Abreu.
E, por fim, não podemos esquecer que uma tarde dessas acaba rendendo boas fotos e muita diversão, que com certeza tornam os momentos pré casamento, ainda melhores!

Um beijo, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário